Gestão em Marketing


 

O curso de pós-graduação de Gestão em Marketing oferecido pelo CESAP em aborda as ferramentas típicas de marketing, possibilitando ao profissional interessado a consolidação do posicionamento competitivo, identificando tanto as implicações do marketing de relacionamento quanto as variáveis determinantes do sucesso na montagem de uma estratégia para aprimoramento do relacionamento e da retenção de clientes.
Neste sentido, o curso foi desenvolvido para oferecer aos participantes as dimensões teóricas e práticas das atividades de marketing nas organizações, estando fortemente orientado na habilitação de seus participantes através do exercício dos aspectos conceituais e práticos que envolvam as principais decisões mercadológicas atuais. 
Ao aliar as ferramentas técnicas e teóricas mais atuais do marketing contemporâneo, os alunos terão a oportunidade de utilizar seus conhecimentos nas mais variadas áreas de interesse para o desenvolvimento ou reciclagem de conhecimentos na área de marketing, proporcionando abertura do leque de possibilidades empregatícias, tendo como campo possível de atuação as organizações de pequeno, médio e grande porte, setores de marketing de empresas públicas ou privadas, ações de marketing em agências de publicidade, prestação de serviços em análise mercadológica, estudos de viabilidade de produtos , pesquisa de mercado, planos de marketing e gestão de marketing estratégico.

Fechar Menu